sexta-feira, 18 de agosto de 2017

UMA PODEROSA COMBINAÇÃO ALQUÍMICA

UMA PODEROSA COMBINAÇÃO ALQUÍMICA
Uma poderosa combinação alquímica é feita pela GLOP entre a a ESPIRITOLOGIA E O ZOÍSMO e a ela está ligada de forma objetiva o "Segredo da Palavra Perdida do Mestre Hiram Abiff".
Sem dúvida que um dos "Segredos Fundamentais" da GLOP - GRANDE LOJA OPERATIVA DE PORTUGAL está precisamente na "fórmula alquímica Combinada" e daí resultando em termos práticos e reais num considerável desenvolvimento físico, psíquico e espiritual por parte do aprendiz ou estudante no estudo e prática simultâneos do ZOÍSMO e da ESPIRITOLOGIA que só a LOJA DE INVESTIGAÇÃO RAÍZES LUSITANAS" poderá conferir na forma da concessão de um Grau Superior findos os estudos e formação do referido Aprendiz ou Estudante.
Os Irmãos e Irmãs que nos têm vindo a acompanhar neste nosso Projeto - o PROJETO UNIVERSALIS, não poderão imaginar o potencial enorme que a GLOP encerra e poderá transmitir.
Naturalmente que esses mesmos superiores e avançados conhecimentos serão transmitidos por via maçónica a todos Mestres Maçons que vierem constituir o Quadro de Obreiros da LOJA DE INVESTIGAÇÃO RAÍZES LUSITANAS ainda em fase inicial de formação!
A principal formação de Mestes Zoístas virá a ser conduzida pelo INSTITUTO SUPERIOR DE ESTUDOS AVANÇADOS DAS CIÊNCIAS DO HOMEM" que na verdade virá a seR uma futura Universidade Maçónica!
Logo que consigamos montar a "base de dados" iremos pôr em prática os "CURSOS DE FORMAÇÃO ZOÍSTICA POR CORRESPONDÊNCIA", mas para isso temos necessidade de vir a gerar os necessários meios para fazer face aos encargos então previstos!
Pedidos sugestões por parte dos Irmãos e Irmãs!
Jacinto Alves - Maçom Grau 33º e Coordenador do Projeto UniversFoto de Jacinto Alves.

Sem comentários:

Enviar um comentário