segunda-feira, 30 de outubro de 2017

GRANDE LOJA OPERATIVA DE PORTUGAL - GLOP

Foto de Jacinto Alves.


"PROJETO UNIVERSALIS"



OPÇÕES:

Temos vindo a registar diferentes reações relativamente ao meu artigo que pretende chamar a atenção de todos os Membros deste Grupo. De facto estamos perante uma realidade que nos está apontando para diferentes e importantes ocorrências de natureza planetária. Teremos que concluir de que a "Previsão Maia - 2012" poderá ser uma realidade que poderá vir a surpreender a Humanidade já num próximo futuro. Temos vindo em sucessivos artigos publicados nos Grupos - Sociedade de Estudos Históricos e Científicos das Ciências do Pensamento; Loja de Investigação Raízes Lusitanas e finalmente no Grupo "Jacinto Alves" chamando a vossa atenção para essas dolorosas e inesperadas realidades - tais como: alterações climáticas com secas severas; inundações; furações, sismos de grande magnitude e outros fenómenos não menos graves! Apelamos a todos os Ilustres Membros dos Grupos que representamos que se unam e se solidarizem numa "FRENTE COMUM" para a defesa do nosso Planeta e essa "FRENTE COMUM" passa pela continuidade e consolidação do

"PROJETO UNIVERSALIS"

Precisamos de reunir fundos financeiros que venham a permitir a realização deste " PROJETO", mas para isso teremos de apelar para todos aqueles ilustres Membros que pessoal ou colectivamente disponham desses mesmos "meios" tornando o "PROJETO" num importante investimento que na verdade traga igualmente para os respetivos financiadores "mais valias" provenientes da construção de "Bases de Dados Pessoais - BDP seguindo a linha do "Computador Pessoal" ou ainda no fabrico industrial de "Sondas de Leitura Áurica" e ainda as "Sondas de Leitura Previsional" cujas descrições e explicações temos vindo a desenvolver nos diferentes artigos publicados nos nossos Grupos de Amigos que representamos. Naturalmente que tais dispositivos electrónicos e informáticos aqui descritos poderão abranger mercados com milhões de consumidores a nível mundial.
Peço licença para aqui mencionar como exemplo o nome de um Amigo deste Grupo, o Dr. JIM YONG KIM, Presidente da empresa WORLD BANK, com sede em Wastington D.C. que daqui convidamos para que seja o Primeiro a lançar a primeira "PEDRA" do PROJETO UNIVERSALIS!

PRÓSPERA E LONGA VIDA PARA TODOS VÓS!

Sem comentários:

Enviar um comentário