sábado, 14 de outubro de 2017

GLOP - GRANDE LOJA OPERATIVA DE PORTUGAL





GLOP - GRANDE LOJA OPERATIVA DE PORTUGAL

LOJA DE INVESTIGAÇÃO RAÍZES LUSITANAS

O ALINHAMENTO GALÁCTICO E A PREVISÃO MAIA DEPOIS DE 2012

                                              (4)

A grande previsão de Albert Einstein sobre o universo acaba de ser confirmada última, um século depois de ser proposta: as ondas gravitacionais existem, e uma experiência nos Estados Unidos as detectou pela primeira vez.
Confirmar a teoria das ondas gravitacionais de Einstein é o de menos. A descoberta abre a possibilidade de usar essas ondas para estudar o universo de uma forma totalmente nova. As ondas gravitacionais permitirão entender “como se formam os buracos negros e quantos existem, e também conhecer com mais detalhes o ciclo vital das estrelas e do universo.
Quando se afirma que os Maias nunca disseram que haveria uma grande tragédia ou o fim do mundo em 2012 conforme disse o já citado pesquisa-dor Rodrigo Liendo que esclarecia que aquela “visão apocalíptica “ era próprio da forma de pensar dos Ocidentais e não do Povo MAIA!
No entanto, torna-se necessário fazer uma pesquisa mais a fundo sobre o pensamento Maia, o qual na nossa perspetiva não seguia uma linha simplista em termos de pensamento introspetivo e esse mesmo pensamento introspectivo passava pela natureza psicossomática do ser humano. Recen-temente três cientistas norte-americanos vieram a confirmar como estando corretas as teorias sobre as “ondas gravitacionais” que transitam pelo Universo que Albert Einstein sempre defendeu. Assim, esta famosa teoria enquadra-se perfeitamente num. esquema espacial em que o sistema solar tem um perfeito alinhamento com o centro da nossa Galáxia e as famosas “Ondas Gravitacionais” virem a deslocar-se perfeitamente ao longo desse mesmo “Alinhamento”. E daí tendo como resultante o nosso sistema solar ser atingido diretamente por essas mesmas ondas gravitacionais sempre acompanhadas por outros tipos de irradiações contribuindo para importantes alterações dos campos electromagnéticos que envolvem o nosso planeta e não só!

Sem comentários:

Enviar um comentário